Day Spa: Máscara preta Avenca




Hello amores!


A dica de hoje é de um produtinho que ganhou meu coração: a Máscara Preta de limpeza facial da Avenca.
Com argila preta em sua composição, a máscara promete remover cravos faciais, limpar os poros e diminuir a oleosidade.



Já testei uma máscara semelhante (aquela chinesa que virou moda algum tempo atrás) e não me surpreendeu, então só comprei essa porque estava no caixa da perfumaria e chamou a atenção pelo valor: só R$ 5,90



BUUUU! hahhahaha

Com textura de tinta guache, ele faz bastante meleca. Passei com os dedos mas com um pincel seria melhor. Para aplicar a máscara basta lavar a pele com água morna e o seu sabonete de costume, para abrir os poros e fazer com que a eficácia do produto seja maior 



Deixei agir uns 30 minutos, conforme é indicado na embalagem. (Mas estava assistindo filme, então pode ter sido mais tempo)
Fui retirando a máscara aos poucos( é uma sensação de durex sendo puxado da pele), e tive que lavar com água morna o rosto pois em alguns lugares estava difícil pra tirar.
Se tirou 100% dos meus cravos? não.
Mas, melhorou consideravelmente a aparência da minha, diminuiu a oleosidade até achei que deu uma clareada rs.

Por R$ 5,90? Vale muito a pena.

Status: APROVADO!

Stephanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo