Resenha: Linha Maionese Salon Line



Hello babies!!


Depois de 1 ano e 5 meses finalmente tirei as minhas tranças !!!! 
Pra ser honesta, entre uma troca e outra de boxbraids, nunca me preocupei com o meu cabelo de fato. Não fiz hidratação, não esperava um tempo para trocar as tranças.
Pois bem, a juba ressecou, despontou, quebrou e por um segundo eu pensei "Jeová, raspo ou ponho trança pra esconder essa bagunça?".

Antes de retirar as tranças, fui a uma perfumaria e logo de cara vi MUITOS produtos para nós cacheadas, mas me APAIXONEI pela linha Maionese da Salon. Primeiro porque as embalagens são super fofas, aroma delicioso e a vendedora disse que é extremamente hidratante. Pois bem, comprei a linha toda pra ver qual é.

Mas antes olhem o drama do meu cabelo:



Shampoo:



A cor do shampoo me lembrou muito leite condensado rs. Ele é meio amarelado, espalha fácil na palma da mão, fazendo com que renda muitooo. A marca promete espuma cremosa, e cumpre essa promessa. Senti uma "desmaiada" no fio, e ao contrário de outros shampoos, percebi que este não deixa meu cabelo com aspecto de "palha"

Status: APROVADO!!! 

Maionese Capilar:



 A queridinha da mulherada tem sido essa maionese. A textura dela é muito semelhante a da maionese (a de comer mesmo) bem consistente, e em sua composição contém  proteína do ovo, óleo de abacate e azeite de oliva, prometendo menos ressecamento e uma nutrição profunda.
O que eu achei: boa, mas não faz milagre logo de cara. Já usei três vezes e sinto uma melhora gradativa no fio.Indicados para as curvaturas: 3ABC e 4ABC.

Status: CURTI, mas esperava mais

Condicionador:


Em sua composição contém a proteína do ovo, óleo de Amla e azeite de oliva. Diferente dos condicionadores que estou a acostumada, ele é "mais leve" é como de ele não aderisse ao cabelo. Por um segundo achei que não ia condicionar para deixar aquele aspecto hidratado, típico de condicionador, mas estava enganada. Ele cumpre a função e deixa um cheirinho mara 

Status: APROVADO.

Ativador de cachos:


Com azeite de oliva e proteína do ovo, esse produto (como a própria embalagem diz) promete definição divina!
O que eu achei: Gostei não gostando rs. Ele encolheu muito os meus cachos. Apesar de ter comprado de acordo com a minha curvatura, ele encolheu meu cabelo de tal forma! Talvez comprando um finalizador para curvatura 2, teria dado mais certo comigo. Para ficar do jeito que eu gosto, misturo o ativador com a gelatina "Vai ter Volume Sim" também da Salon. (prometo fazer resenha)

Status: NÃO COMPRARIA DE NOVO. 

Resultado final:


 O que acharam manas? eu amei <3 Me senti na transformação do Netinho sabe? Dia de princesa? hahaha No geral amei a linha, devolveu emoliência nos fios, aos poucos sinto que ele está ficando mais forte e definido. Recomendo!

Quanto eu paguei:

Shampoo Salon Line Maionese Light: R$ 12,75
Creme de Tratamento Salon Line Maionese R$ 15,46
Condicionador Salon Line Maionese Light: R$13,44

Sobre o preço versus resultado, fiquei super satisfeita. A linha tem um valor bem acessível, e mesmo com os poréns, compraria de novo.

Espero que tenham gostado , beijos manas

Stephanie




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo