Saga Ruiva: Igora 8.77 + ox30

Oi gente!

Hoje o post é sobre minha saga ruiva, a tinta que vou usar dessa vez é a Igora 8.77 e ox 30 da mesma marca.
Minha base era Yamá 7.4 igual a da foto. Minha raiz estava me incomodando, então resolvi mudar um pouco a marca, pois estava muito difícil encontrar a numeração que eu queria da Yamá.
Esse é o antes do meu cabelo:


O problema do ruivo é que em cada foto que você tirar vai sair um tom diferente, muda muito de acordo com a luz. A foto que esta mais escura é na iluminação artificial, e a mais forte a luz do sol.

As tintas da Igora são um pouco mais caras, (com a água oxigenada gastei R$40,00 na minha cidade). A marca promete cores intensas e absolutamente fiéis a gama de cores.
Essa é a cor na tabela que fica no site
O depois:

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

Achei que na luz do sol ficou bem parecido, porém ficou com mais cor em lugares menos iluminados.  Deixei por volta de uns 35 minutos minutos a tinta no cabelo. Gostei bastante, e pretendo usar novamente. 


Agora vamos ver a questão da durabilidade, pois a Yamá desbota bem rápido, Espero que fique nesse tom um bom tempo. Atualizarei o post com essa informação.

Beijoooos
Carol Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo