Resenha: Batom Líquido MaxLove

Oi meninas,

Estava louca para testar alguns batons líquidos e postar aqui. O primeiro escolhido é o da MaxLove.
Gente a alguns anos atrás usei uma base dessa marca e não me agradou. Mas esse batom, amei, amei e amei.
Estou com vontade de provar novos produtos da marca e contar aqui para vocês. O preço é ótimo e as embalagens estão bem modernas.

Estou usando a cor Spice. Paguei R$ 12,00.

Ele dura bastante na boca, mas sim, sinto necessidade de retocar, mas bem menos que um batom comum. Gente eu super recomendo. É fácil de passar e é tranquilo passar uma segunda camada.


A cor no meu braço e as outra disponíveis nas lojas.

Já testaram esse produto?
Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.

Beijooos 
Carol Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo